Veja outros textos inspiradores!

(...) porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício, explodindo como constelações em cujo centro fervilhante — pop — pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos “aaaaaaah!” Como é mesmo que eles chamavam esses garotos na Alemanha de Goethe?

Por Jack Kerouac

O bárbaro é, em primeiro lugar, o homem que crê na barbárie.

Por Claude Lévi-Strauss

Êxodo, EX, 28:15, - Faça também o peitoral do juízo. Será obra esmerada, feita conforme a obra da estola sacerdotal. Faça-o de ouro, pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 2:20, logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Por Gálatas, Novo Testamento

Salmos, SL, 107:14, Tirou-os das trevas e das sombras da morte e quebrou as correntes que os prendiam.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu vou sincronizar nossos relógios como eles fazem nos filmes.

Por A Forma da Água

Eu pensei que o amor estava nas drogas Mas quanto mais eu usava, mais me era tirado E eu nunca usava o suficiente Eu pensei que o amor estava no palco Entrega-se a estranhos Você não precisa ter medo Então ele tenta encontrar um lar Com pessoas ou quando estou sozinha Fragmentada e encarando o seu telefone

Por Florence and the Machine

Juízes, JZ, 9:56, Assim, Deus fez cair sobre Abimeleque o mal que ele havia feito a seu pai, ao matar os seus setenta irmãos.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.

Por Fannie Flagg

Um homem de gênio é produzido por um conjunto complexo de circunstâncias, começando pelas hereditárias, passando pelas do ambiente e acabando em episódios mínimos de sorte.

Por Fernando Pessoa