Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 21:22, Jesus respondeu: <J> - Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, o que você tem com isso? Quanto a você, siga-me.</J>
Por João, Novo TestamentoMinha sabedoria favorita é a de que se você conhecesse a história de todas as pessoas, você as amaria. Você não pode odiar alguém se sabe tudo o que aconteceu com essa pessoa do nascimento até agora, por que eles se tornaram do jeito que são, por que são mais reservados ou não. Se você conhece alguém de verdade, você entenderia.
Por Emma StoneNoites, estranhas noites, doces noites! A grande rua, lampiões distantes, Cães latindo bem longe, muito longe. O andar de um vulto tardo, raramente. Noites, estranhas noites, doces noites! Vozes falando, velhas vozes conhecidas. A grande casa; o tanque em que uma cobra, Enrolada na bica, um dia apareceu. A jaqueira de doces frutos, moles, grandes. As grades do jardim. Os canteiros, as flores. A felicidade inconsciente, a inconsciência feliz. Tudo passou. Estão mudas as vozes para sempre. A casa é outra já, são outros os canteiros e as flores Só eu sou o mesmo, ainda: não mudei!
Por Augusto Frederico SchmidtPraticar judô é educar a mente a pensar com velocidade e exatidão, bem como o corpo obedecer com justeza. O corpo é uma arma cuja eficiência depende da precisão com que se usa a inteligência.
Por Jigoro KanoProvérbios, PV, 21:24, Quanto ao orgulhoso e arrogante, zombador é o seu nome; ele age com orgulho e arrogância.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJudas, JD, 1:3, Amados, quando eu me empenhava para escrever-lhes a respeito da salvação que temos em comum, senti que era necessário corresponder-me com vocês, para exortá-los a lutar pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.
Por Judas, Novo TestamentoJeremias, JR, 51:60, Jeremias escreveu num livro todo o mal que havia de vir sobre a Babilônia, a saber, todas as palavras já escritas contra a Babilônia.
Por Jeremias, Antigo TestamentoUm declínio na coragem pode ser a característica mais marcante que um observador externo percebe hoje no Ocidente. (...) Tal declínio na coragem é particularmente perceptível entre as elites dirigentes e intelectuais, causando uma impressão de perda de coragem por parte de toda a sociedade.
Por Alexander Solzhenitsyn