Veja outros textos inspiradores!

⁠– Este carro é a sua cara. – Você gosta dele? – Não.

Por Anora (filme)

I Coríntios, 1CO, 2:14, Ora, a pessoa natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura. E ela não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Para quê mentir, fingir que perdoou... tentar ficar amigos sem rancor... A emoção acabou, que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou.

Por Cazuza

O entusiasmo é comum. A resistência é rara.

Por Angela Duckworth

⁠Existe um medo da volúpia que é em si mesmo voluptuoso, assim como um certo medo da morte pode ser mortal.

Por Joseph Roth

Trovas De Ciúme "Dosado", o ciúme é tempero que à afeição da mais sabor... Mas, levado ao exagero, é o pior veneno do amor... Cão de guarda, ameaçador, a rosnar, furioso e cego eis afinal, meu amor, este ciúme que carrego... Do amor e da desconfiança infeliz casal sem lar, nasceu o ciúme, - essa criança tão difícil de educar... Perigoso, onipotente, verdadeiro ditador... o ciúme é um cego, doente, ou um doente, cego de amor? Eis como o ciúme defino: mal que faz mal sem alarde corte de alma, muito fino, que não se vê... mas como arde! O ciúme, desajustado, por louco amor concebido, era uma amante, (coitado) a padecer... de marido!"

Por J. G. de Araújo Jorge

O desafio que temos hoje é como produzir conhecimento de negros autônomos dentro de um espaço de supremacia branca, para não se confinar a um lugar onde precisamos estar sempre provando que a ciência é um lugar das mulheres negras.

Por Giovana Xavier

⁠Deus cria do nada. Maravilhoso, você diz. Sim, com certeza, mas Ele faz algo ainda mais maravilhoso: ele transforma pecadores em santos."

Por Soren Kierkegaard

I Samuel, 1SM, 9:21, Então Saul respondeu: - Por acaso não sou eu um benjamita, da menor das tribos de Israel? E não é a minha família a menor de todas as famílias da tribo de Benjamim? Por que, então, você me fala com tais palavras?

Por I Samuel, Antigo Testamento

O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual de benesse; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias.

Por Winston Churchill