Veja outros textos inspiradores!

Um verdadeiro amigo é aquele que ignora as suas falhas e tolera o seus sucessos!

Por Doug Larson

⁠Nesse Universo, do Budismo de Nitiren, Daishonin, cada ser existente é um Buda dos últimos a dias da Lei. Livre em suas escolhas seja o Futebol, a Religião, Parcerias de livre escolhas em Matrimônio, e liberdade na vida Política. Esse é o mundo dos últimos Dias da Lei. Todos viemos de um mundo onde as três Existências , Passado, Presente e o Futuro, acontecem agora. Não se deixem enganar, que sua vida e melhor que a do outro , que sua escolha é a principal opção para humanidade. SE FOSSE ASSIM, VOCES NUNCA TERIAM RETORNADO A ESSA EXISTÊNCIA PARA TRANSFORMAR O SEU CARMA. Sejam humildes a ponto de entenderem isso . Leiam, estudem, aprendam bons ensinamentos da Vida. Talvez amanhã não haverá tempo. Boa dia

Por Carlos Andradas

A tendência a admirar, quase venerar, os ricos e poderosos, e de desdenhar, ou no mínimo ignorar, pessoas em condições pobres e cruéis, embora necessária para estabelecer e manter a distinção entre níveis sociais, é ao mesmo tempo a maior e mais universal causa da corrupção da nossa sensibilidade moral.

Por Adam Smith

⁠Eu sempre tive a fantasia de que existe mais alguma coisa pra mim.

Por Intruso (filme)

Esta alma, ou vida dentro de nós, sem opção concorda com a vida exterior. Se alguém tiver a coragem de perguntá-la o que pensa, ela está sempre dizendo exatamente o oposto do que as outras pessoas dizem.

Por Virginia Woolf

Gênesis, GN, 31:20, E Jacó enganou Labão, o arameu, não revelando que tinha planos de fugir.

Por Gênesis, Antigo Testamento

João, JO, 16:11, <J>do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.</J>

Por João, Novo Testamento

Está pronto pra bancar o Deus?

Por Homem-Aranha

II Crônicas, 2CR, 18:28, O rei de Israel e Josafá, rei de Judá, foram atacar Ramote-Gileade.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Antes de Nós Antes de nós nos mesmos arvoredos Passou o vento, quando havia vento, E as folhas não falavam De outro modo do que hoje. Passamos e agitamo-nos debalde. Não fazemos mais ruído no que existe Do que as folhas das árvores Ou os passos do vento.

Por Ricardo Reis