Veja outros textos inspiradores!

Quando a vida varre tudo o que é relevante, a única alternativa é se agarrar ao trivial.

Por Fernando Scheller

Eu sei que você era brilhante demais para mim.

Por Harry Styles

Ezequiel, EZ, 40:36, Também as suas câmaras, os seus pilares, os seus vestíbulos e as suas janelas ao redor; o comprimento era de vinte e cinco metros, e a largura, de doze metros e meio.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quem não se enfeita, por si se rejeita!

Por Provérbio popular

"Em Deus, lembre-se sempre que você só consegue levar as pessoas para aqueles lugares onde você já esteve."

Por Junia Hayashi

Juízes, JZ, 21:23, Assim fizeram os filhos de Benjamim. E dentre as moças que saíram para dançar eles tomaram para si mulheres, conforme o número deles. Depois voltaram para a sua herança, reedificaram as cidades e habitaram nelas.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Nada mais ridículo e revelador da pobreza interna do que a exposição da riqueza externa.

Por Juca Kfouri

Ninguém deve se envergonhar por descobrir ter estado errado a vida inteira; isso significa que a pessoa está mais madura e mais inteligente hoje do que ontem.

Por Johathan Swift

Ester, ET, 2:17, O rei amou Ester mais do que todas as mulheres, e ela alcançou diante dele favor e aprovação mais do que todas as virgens. E o rei pôs a coroa real na cabeça dela e a fez rainha em lugar de Vasti.

Por Ester, Antigo Testamento

– De que você não gosta especificamente? – De tudo, essa eterna correria para lá e para cá, essa ostentação de paixõezinhas inúteis, sobretudo a avareza, a vontade de passar à frente do outro, as fofocas, e conversa fiada, os insultos pelas costas, o jeito de olhar os outros dos pés à cabeça; ouvindo o que as pessoas falam, a cabeça da gente começa a rodar, fica embotada. Quando a gente olha, elas parecem tão inteligentes, com tanta dignidade no rosto, mas é só escutar e: “Deram isso para aquele, aquele outro recebeu uma concessão do governo...”. “Puxa vida, por quê?”. “Fulano perdeu tudo no clube; fulano vai ganhar trezentos mil!” Que tédio, que tédio, que tédio!… Onde está o homem de verdade? Onde está o seu valor? Onde ele se escondeu, como ele foi substituído por toda a sorte de ninharias?

Por Ivan Gontcharóv