Veja outros textos inspiradores!

A falta de outras coisas — ambição, desejo de sexo, dinheiro, prestígio, aplauso, popularidade — proporcionava uma visão mais pura. Não foi esse desprendimento a verdade pregada por Buda? Talvez fosse, mas ele preferia o caminho dos gregos: tudo pela moderação,

Por Irvin D. Yalom

I Crônicas, 1CR, 2:11, Naassom gerou Salma, e Salma gerou Boaz;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 16:3, E, quando eu tiver chegado, enviarei, com cartas, aqueles que vocês aprovarem, para que levem a oferta de vocês a Jerusalém.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Se você acreditar em si mesmo, todos os seus sonhos podem se tornar realidade.

Por Bob Esponja

II Samuel, 2SM, 5:1, Então todas as tribos de Israel vieram a Davi, em Hebrom, e disseram: - Veja, somos do mesmo povo que o senhor, ó rei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O amor tem palavras mudas mais transparentes do que o rio.

Por Isabel Allende

Que as mulheres não sejam "algo", ou qualquer "outra coisa" que não seja alguém, para uma outra pessoa.

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Jó, JÓ, 15:3, Argumentaria com palavras que de nada servem e com razões das quais nada se aproveita?

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Nos momentos mais difíceis, no qual você pensa que está sozinho e sua mente acha que está sozinho, há um Deus que, no silêncio onde você ainda não pode ver, Ele cuida de você. Agradeça a Ele mais tarde quando tudo isso passar!

Por Alefe Yoseph

POR QUE TE AMO Te amo te amo de uma maneira inexplicável de uma forma inconfessável de um modo contraditório Te amo Te amo, com meus estados de ânimo que são muitos e mudar de humor continuadamente pelo que você já sabe o tempo a vida a morte Te amo Te amo, com o mundo que não entendo com as pessoas que não compreendem com a ambivalência de minha alma com a incoerência dos meus atos com a fatalidade do destino com a conspiração do desejo com a ambiguidade dos fatos ainda quando digo que não te amo, te amo até quando te engano, não te engano no fundo levo a cabo um plano para amar-te melhor. Te amo Te amo, sem refletir, inconscientemente irresponsavelmente, espontaneamente involuntariamente, por instinto por impulso, irracionalmente de fato não tenho argumentos lógicos nem sequer improvisados para fundamentar este amor que sinto por ti que surgiu misteriosamente do nada que não resolveu magicamente nada e que milagrosamente, pouco a pouco, com pouco e nada, melhorou o pior de mim Te amo Te amo com um corpo que não pensa com um coração que não raciocina com uma cabeça que não coordena Te amo Te amo incompreensivelmente sem perguntar-me porque te amo sem importar-me porque te amo sem questionar-me porque te amo Te amo simplesmente porque te amo eu mesmo não sei por que te amo

Por Pablo Neruda