Veja outros textos inspiradores!

Inscrição o brilho é o leve júbilo que sustenta os versos ainda que sejamos obscuros e nenhum nome sirva jamais para dizer o fogo

Por José Tolentino Mendonça

⁠Passaporte passarinho Passa onde quiser Sem pedir licença pra voar Passa o rio, move o moinho Passa o mar até Primavera vem anunciar Ei, seu passarinho Fez um ninho e se foi cantar O teu caminho é liberdade em mim

Por Cao Laru

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

Por Cruella (filme)

Dizem os sábios só os tolos se precipitam Mas não posso deixar de me apaixonar por você Devo ficar Seria um pecado Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ... Como um rio flui certamente para o mar Querida assim vai Algumas coisas são destinadas a ser Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ... Como um rio flui certamente para o mar Querida assim vai Algumas coisas são destinadas a ser Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ..

Por Elvis Presley

Gênesis, GN, 27:21, Então Isaque disse a Jacó: - Chegue mais perto, para que eu o apalpe, meu filho, e veja se você é meu filho Esaú ou não.

Por Gênesis, Antigo Testamento

As pessoas dizem isso. O passado é passado. Mas sempre fica algo, não é?

Por Fique Comigo (série)

Se você gosta de escrever, tudo o que o mundo exterior pode oferecer – aplausos, dinheiro, prêmios –, é indiferente. Nada disso te faz escrever melhor. E é só isso o que importa.

Por Benjamín Labatut

Eu só tenho realmente valor em certos momentos de exaltação.

Por Stendhal

Eu consigo sentir o coração dele acelerado, sua respiração rápida e suas mãos o tempo todo acariciando as minhas costas. Tenho a certeza, nesta noite, de que o que eu sinto por ele é irrevogável.

Por J. Marquesi

Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou não.

Por Rachel de Queiroz