Veja outros textos inspiradores!

Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus.

Por Demi Lovato

Jeremias, JR, 49:9, Se os que colhem uvas fossem até você, não deixariam pelo menos alguns cachos? Se ladrões viessem de noite, não danificariam só o que lhes bastasse?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu tava namorando e dando uma de solteiro Vivia machucando meu amor verdadeiro Até que um belo dia ela se cansou de mim Foi aí que eu vi o que eu perdi

Por Hugo e Guilherme

A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar

Por Alanis Morissette

Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência.

Por Karl Marx

"I imagine it is hard to go back once you've felt the continents in your palm."

Por John Green

...Nessa canoa furada, remando contra a maré... Não acredito em nada... até duvido da fé...

Por Rita Lee

Vá em Frente e Acredite em Deus. Mas não imagino que tenha motivos para crer na existência.

Por Daniel Dennett

Oséias, OS, 8:6, Porque esse bezerro vem de Israel; é obra de artífice, não é Deus. Esse bezerro de Samaria será quebrado em pedaços.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Quando o amor acaba por ele mesmo, quando existe incompatibilidade entre as personalidades dos amantes, suas reações à perda não chegam nunca ao desespero trágico dos desfechos produzidos de fora para dentro, do social para o pessoal, do desamor geral contra o amor possível. Os amantes sabem que só se ama por inteiro, ou então o que estão fazendo não é amor, mas uma associação de interesses mútuos, um negócio. Além disso, quando se ama, não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza, a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre os dois, jamais o contrário.

Por Roberto Freire