Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 25:16, Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito.

Por Salmos, Antigo Testamento

O trabalho era atrapalhado, às vezes por minha falta de jeito, outras de propósito, para desfazer o feito e refazê-lo. (...) Mas os cabelos iam acabando por mais que eu os quisesse intermináveis. (...) Desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa.

Por Machado de Assis

Lucas, LC, 9:12, Mas o dia estava chegando ao fim. Então os doze se aproximaram de Jesus e disseram: - Despeça a multidão, para que, indo às aldeias e campos ao redor, se hospedem e encontrem alimento; pois estamos aqui em lugar deserto.

Por Lucas, Novo Testamento

Apregaçãoe o ensino fiel da Palavra de Deus têm de ser o âmago de nossa filosofia de ministério. Qualquer outra filosofia de ministério substitui a voz de Deus pela sabedoria humana.

Por John MacArthur

A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem.

Por Renato Russo

II Timóteo, 2TM, 4:4, Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Testamento O que não tenho e desejo É que melhor me enriquece. Tive uns dinheiros - perdi-os... Tive amores - esqueci-os. Mas no maior desespero Rezei: ganhei essa prece. Vi terras da minha terra. Por outras terras andei. Mas o que ficou marcado No meu olhar fatigado, Foram terras que inventei. Gosto muito de crianças: Não tive um filho de meu. Um filho!... Não foi de jeito... Mas trago dentro do peito Meu filho que não nasceu. Criou-me, desde eu menino Para arquiteto meu pai. Foi-se-me um dia a saúde... Fiz-me arquiteto? Não pude! Sou poeta menor, perdoai! Não faço versos de guerra. Não faço porque não sei. Mas num torpedo-suicida Darei de bom grado a vida Na luta em que não lutei!

Por Manuel Bandeira

⁠Saudades de Curitiba. O ar daqui não é como o ar de lá. O glamour que acabou aqui a muito começou por lá. A civilidade de lá jamais aqui estará.

Por Guilherme Paixão

⁠Quem reprime as próprias emoções todos os dias ama e sente com mais intensidade.

Por Amor Corrompido (Twisted Love)