Veja outros textos inspiradores!
Olha o céu Tão estrelado Penso no amor Penso em ti, baby Penso na cor que falta em mim
Por Julia MestreA história é como um grande conto de fadas. A única diferença entre os dois é que a história é de verdade.
Por Jostein GaarderNúmeros, NM, 33:4, enquanto estes sepultavam todos os seus primogênitos, a quem o Senhor havia matado entre eles; também contra os deuses o Senhor executou juízos.
Por Números, Antigo TestamentoO homem não pode trair o escritor, mas o escritor deve sempre trair o homem. Quando assume a condição de escritor, ele deve ficar acima do homem.
Por Carlos Heitor ConyInfelizmente não é possível obter em pesquisas científicas a partícula fé. A fé que nos faz crer no invisível _ e nem por isso inexistente. A fé que nos conduz a um estado de paz mesmo quando tudo desmorona e explica a coragem de seguir em frente quando toda explicação falha. A fé que justifica e valida o inexplicável, que traduz o intraduzível. Fé é não saber, e assim mesmo crer. Crer na imprevisibilidade da vida, que tece um ponto aqui e arremata lá na frente; Crer no encontro, na inexplicável certeza de que alguns caminhos tinham que se cruzar _ para o bem ou para nosso crescimento; Crer mesmo não enxergando... confiar e acreditar na estrada mesmo quando a neblina encobre todo o caminho. Crer que o fato de estar no lugar certo na hora exata pode ser chamado "sorte", mas não deixa de ser providência; Acreditar que coincidências podem ser eventos aleatórios que te conduzem a um propósito...
Por Fabíola SimõesMas talvez não seja assim que a vida funciona. Talvez seja tudo sobre pessoas entrando em sua vida por um tempo e você pegando o que elas lhe dão e usando na sua próxima amizade ou relação. E se você tiver sorte, talvez algumas pessoas voltem depois que você pensou que elas foram embora para sempre...
Por E se fosse a genteÊxodo, EX, 22:29, - Não demore em trazer ofertas do melhor das suas colheitas e das suas vinhas; entregue-me o primogênito dos seus filhos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.
Por Domenico De MasiIsaías, IS, 14:5, O Senhor quebrou o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores,
Por Isaías, Antigo Testamento