Veja outros textos inspiradores!

A primeira característica que quero considerar sobre o discípulo radical é o "inconformismo". Deixe-me explicar. A Igreja tem uma dupla responsabilidade em relação ao mundo ao seu redor, Por um lado, devemos viver, servir e testemunhar no mundo. Por outro, devemos evitar nos contaminar por ele. Assim, não devemos preservar nossa santidade fugindo do mundo, nem sacrificá-la nos conformando a ele. O Discípulo Radical

Por John Stott

Jó, JÓ, 9:30, Ainda que me lave com água de neve e purifique as minhas mãos com sabão,

Por Jó, Antigo Testamento

O que é um homem? Uma pequena pilha de segredos miserável!

Por Castlevania

Você só vive uma vez, mas se você fizer tudo certo, uma vez é suficiente.

Por Mae West

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Por Waldemar Valle Martins

Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade.

Por Jigoro Kano

Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico – a vida é sobrenatural. (...) Antes de me organizar tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me.

Por Clarice Lispector

Nós sempre teremos Paris.

Por Casablanca

Você é o meu amuleto da sorte, amorzinha. Com você ao meu lado, eu sinto que posso conquistar qualquer coisa. Te desejo muita sorte em tudo o que você fizer, e que você seja sempre feliz. Você é uma pessoa incrível, cheia de talentos e qualidades. Você merece toda a sorte do mundo, e eu estou aqui para te apoiar e torcer por você. Que você realize todos os seus sonhos, e que eu possa estar sempre presente para comemorar com você!

Por Duerre

Aqueles que fazem o bem, fazem-no em grande quantidade: ao provarem aquela satisfação, sentem que é suficiente, e não querem ter o aborrecimento de se preocupar com todas as consequências; mas aqueles que sentem prazer em fazer o mal, são mais diligentes, estão sempre atrás de nós até ao fim, nunca estão tranquilos, porque têm aquela ideia fixa que os corrói.

Por Alessandro Manzoni