Veja outros textos inspiradores!

Ai! um sorriso que se desprendesse dos lábios formosos daquela virgem, mataria de amores um homem! Um olhar meigo e terno que brilhasse por entre aquelas pestanas aveludadas, venceria o mundo!

Por Casimiro de Abreu

Tremendo de frio no asfalto negro da rua a criança chora.

Por Fanny Dupré

II Samuel, 2SM, 22:39, Acabei com eles, esmagando-os a tal ponto, que não puderam se levantar; caíram sob os meus pés.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 19:13, Digam a Amasa: ´Você não é da mesma família que eu? Que Deus me castigue se você não vier a ser para sempre comandante do meu exército, em lugar de Joabe.`

Por II Samuel, Antigo Testamento

Nunca devemos mudar de cavalo no meio do rio.

Por Abraham Lincoln

Se cuidado e atenção especial não forem dedicados às mulheres, estamos determinadas a fomentar uma rebelião. Não nos consideraremos na obrigação de obedecer a quaisquer leis em que não tenhamos voz nem representação.

Por Abigail Adams

Voe Comigo ou Devolva Minhas Asas

Por Daniel Daarte

Você não pode criar nada neste mundo sem que antes a tenha concebido mentalmente.

Por Joseph Murphy

OPOSTOS Ela é furacão Eu sou calmaria Eu sempre fui bicho solto E ela é moça de família Eu sou garantido Ela é caprichoso Ela é toda apressada E eu sou um tanto preguiçoso Eu sou da Zona Norte Ela é da zona sul Ela adora um rosa Eu prefiro o azul Azul da cor de seus olhos O castanho dos meus Nos faz mais opostos Ela é mistério Eu sou um livro aberto Ela usa salto alto Eu vivo de chinelo Ela é a melodia do Caetano Eu sou flow dos racionais Eu sou muito acomodado E ela sempre quer mais Ela é cacto Eu sou balão Eu sou racional Ela é pura emoção É... Ficamos muito juntos Que nos acostumamos e ficamos iguais Mas como diz a lei: Só os opostos se atraem

Por Anavitória

Como o garoto aprendeu a voar? - Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln. Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

Por George R. R. Martin