Veja outros textos inspiradores!

A disciplina é mais forte do que o número; a disciplina, isto é, a perfeita cooperação, é um atributo da civilização.

Por John Stuart Mill

Concentra-te, e serás sereno e forte; Mas concentra-te fora de ti mesmo. Não sê mais para ti que o pedestal No qual ergas a estátua do teu ser. Tudo mais empobrece, porque é pobre.

Por Ricardo Reis

A vida é curta demais para perder um segundo.

Por A Cinco Passos de Você

Deuteronômio, DT, 14:6, Vocês podem comer todos os animais que têm unhas fendidas, cujo casco se divide em dois e que ruminam.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Isaías, IS, 55:6, Busquem o Senhor enquanto ele pode ser encontrado; invoquem-no enquanto ele está perto.

Por Isaías, Antigo Testamento

Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O homem medíocre não acredita no que vê, mas no que aprende a dizer.

Por Olavo de Carvalho

I Crônicas, 1CR, 7:22, Efraim, seu pai, chorou por eles muitos dias, e os irmãos dele foram consolá-lo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Quem você é? Você é o que é, ou faz de tudo para ser o que deseja que os outros pensem que você seja?

Por Leonardo Brelaz

Recorda-te de mim quando eu embora For para o chão silente e desolado; Quando não te tiver mais a meu lado E sombra vã chorar por quem me chora. Quando não mais puderes, hora a hora, Falar-me no futuro que hás sonhado, Ah de mim te recorda e do passado, Delícia do presente por agora. No entanto, se algum dia me olvidares E depois te lembrares novamente, Não chores: que se em meio aos meus pesares Um resto houver do afeto que em mim viste, – Melhor é me esqueceres, mas contente, Que me lembrares e ficares triste.

Por Christina Rossetti