Veja outros textos inspiradores!
As sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.
Por Carlos Drummond de AndradeÊxodo, EX, 17:15, E Moisés edificou um altar e lhe deu o nome de O Senhor É Minha Bandeira.
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 5:16, Porém ele respondeu: - Tão certo como vive o Senhor, em cuja presença estou, não aceitarei nada. Naamã insistiu com ele para que aceitasse, mas ele recusou.
Por II Reis, Antigo TestamentoImagine se não tivéssemos segredos, nenhuma trégua da verdade. E se tudo fosse descoberto no momento em que nos apresentássemos?
Por Catherine DoyleProvérbios, PV, 21:14, O presente que se dá em segredo acalma a ira, e a dádiva em sigilo vence a mais forte indignação.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPara Piaget, a inteligência seria, então, um "conjunto de operações vivas e atuantes", "uma forma de equilíbrio a que tendem todas as estruturas"
Por Jean PiagetPergaminho, leva a saudade... Saudade é grande Tão imensa Que dá vontade de escrever um pergaminho Colocar numa garrafa E jogar lá longe no mar. Sim, Pra ver se chega algum dia A tempo, mas algum dia... Lá do outro lado... Sim, deonde posso avistar o seu olhar. No dia que chegar, Quando ler, Não me interprete mal Só saiba que te guardo Um imenso bem querer. Que na garrafinha Vá meu perfume Minha esperança e meu amor. Só quero poder Um dia mostrar Sem culpa Que te amo de verdade.
Por Cristiana Passinato