Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu sou um juiz e nós, juízes, não damos explicações.

Por Desejo Sombrio (série)

Salmos, SL, 125:5, Quanto aos que se desviam para caminhos tortuosos, o Senhor os levará juntamente com os malfeitores. Paz sobre Israel!

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 31:16, Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua misericórdia.

Por Salmos, Antigo Testamento

Espero que a festa esteja boa pra você E eu ando pensando que eu preciso de um copo para parar de segurar a onda E eu caminhava e não via você Estava fora da concha e pegava distância pra sentir o que só me bateu agora

Por Cidade Dormitório

Às vezes seus olhos são selvagens, mas ele tem um bom coração.

Por Contos de Terramar

Por trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de mais uma chance!

Por Dexter Morgan

Juízes, JZ, 1:3, Então os filhos de Judá disseram aos seus irmãos da tribo de Simeão: - Venham conosco à herança que nos caiu por sorteio, e lutemos contra os cananeus. Depois também nós iremos com vocês à herança que lhes caiu por sorteio. E os filhos de Simeão foram com eles.

Por Juízes, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 41:16, Então Joanã, filho de Careá, e todos os comandantes dos exércitos que estavam com ele reuniram todo o restante do povo que Ismael, filho de Netanias, havia levado cativo de Mispa, depois de ter matado Gedalias, filho de Aicão, isto é, reuniram os homens valentes de guerra, as mulheres, os meninos e os eunucos que havia recuperado em Gibeão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Coração O coração é o colibri dourado Das veigas puras do jardim do céu. Um – tem o mel da granadilha agreste, Bebe os perfumes, que a bonina deu. O outro – voa em mais virentes balças, Pousa de um riso na rubente flor. Vive do mel – a que se chama “crenças”, Vive do aroma – que se diz “amor”.

Por Castro Alves

E, de fato, se Evguêni Irtênev estava mentalmente enfermo quando cometeu seu crime, então todas as pessoas são também doentes mentais; porém, mais doentes ainda são, sem dúvida, aqueles que veem nos outros sinais de loucura que não veem em si mesmos.

Por Leon Tolstói