Veja outros textos inspiradores!
E sou meu próprio frio que me fecho longe do amor desabitado e líquido, amor em que me amaram, me feriram sete vezes por dia em sete dias de sete vidas de ouro, amor, fonte de eterno frio
Por Carlos Drummond de AndradeNão chores, meu filho; Não chores, que a vida É luta renhida: Viver é lutar. A vida é combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos Só pode exaltar.
Por Gonçalves DiasNúmeros, NM, 35:6, - Das cidades que vocês darão aos levitas, seis serão cidades de refúgio, as quais vocês darão para que, nelas, se acolha o homicida. Além destas, vocês darão aos levitas quarenta e duas cidades.
Por Números, Antigo TestamentoI João, 1JO, 4:13, Nisto conhecemos que permanecemos nele e que ele permanece em nós: pelo fato de nos ter dado do seu Espírito.
Por I João, Novo TestamentoUm padre que eu conheci uma vez me disse: "uma vela não perde nada em acender outra vela" .
Por John MarrsMatadores de sonhos são pessoas que querem pisar nas suas esperanças e seus sonhos. Faça um favor: perca os números de telefone dessas pessoas.
Por Jordan BelfortMarx significa a entrada da inteligência na história da humanidade, significa o reino da consciência.
Por Antônio GramsciPor mais sofisticada que fosse uma espécie, a força do planeta seria sempre superior.
Por Aline ValekSe nos casássemos, segundo os preceitos de Demostoroi, como queria o velho senhor do comboio, os edredons e o enxoval do leito eram pormenores que faziam parte do sacramento. Mas para nós, em que dez pessoas que contraem casamento só uma crê no sacramento, ou pelo menos pensa que é um dever; quando em cem homens há apenas um, que não tenha faltado à castidade e que não esteja na disposição de atraiçoar a mulher legítima; para nós em que a maior parte considera o ir à igreja uma mera formalidade para ter a posse de uma mulher, em particular, que significação podem ter os preparativos pré-nupciais? É uma espécie de mercado. Vende-se uma filha a um devasso mas a venda faz-se sob as mais puras e poéticas aparências. (Sonata a Kreutzer)
Por Leon Tolstói