Veja outros textos inspiradores!

⁠Para de me completar Para de me conquistar assim Para de se dedicar Para de me amar até o fim Porque senão Eu digo sim Esqueço o não Vai ficar Sem defesa O meu coração

Por Daya Luz

A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.

Por A Cabana

Zacarias, ZC, 8:10, Porque, antes daqueles dias, não havia salário para os trabalhadores, nem pagamento pelo trabalho dos animais. Não havia paz para o que entrava, nem para o que saía, por causa dos inimigos, porque eu incitei cada um contra o seu próximo.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Ela será amada à medida que fluirem os sentimentos. Será importante, quando for prioridade nos pensamentos. Será vital, quando o coração pulsar seu nome à cada batida. Ela será amada...

Por Ninna Lawrence

Isaías, IS, 36:6, Você confia nesse bordão de caniço esmagado que é o Egito. Se alguém se apoiar no caniço, ele vai espetar e furar a mão. Assim é Faraó, rei do Egito, para todos os que nele confiam.

Por Isaías, Antigo Testamento

No elogio há mais impertinência do que na censura.

Por Friedrich Nietzsche

Pode questionar meu plano, se quiser. Se questionar a minha luta, teremos problemas.

Por Expresso do Amanhã (série)

Minha Boêmia (Fantasia) Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos; Meu paletó também tornava-se ideal; Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal; Puxa vida! A sonhar amores destemidos! O meu único par de calças tinha furos. - Pequeno Polegar do sonho ao meu redor Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior. - Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros. Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho, Nas noites de setembro, onde senti tal vinho O orvalho a rorejar-me as fronte em comoção; Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas, Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas E tangia um dos pés junto ao meu coração!

Por Arthur Rimbaud

Senhoras e senhores, amigos, jovens e idosos, sejam bem-vindos ao Circo da Família Medici, onde tudo é possível e os milagres acontecem. E agora, apresentando nosso famoso elefante voador.

Por Dumbo

Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.

Por John Green