Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 10:17, Renovas contra mim as tuas testemunhas e multiplicas contra mim a tua ira; males e lutas se sucedem contra mim.`

Por Jó, Antigo Testamento

Você é a forte aqui, não eu. Tudo o que tenho são perguntas. O que devo fazer com isso?

Por Enquanto Estivermos Juntos (filme)

Ezequiel, EZ, 32:14, Então farei assentar as suas águas e farei correr os seus rios como o azeite`, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Arrumei os amores, é a primeira regra da vida – saber arquivá-los, entendê-los, contá-los, esquecê-los. Mas ninguém nos diz como se sobrevive ao murchar de um sentimento que não murcha. A amizade só se perde por traição – como a pátria. Num campo de batalha, num terreno de operações. Não há explicações para o desaparecimento do desejo, última e única lição do mais extraordinário amor. Mas quando o amor nasce protegido da erosão do corpo, apenas perfume, contorno, coreografado em redor dos arco-íris dessa animada esperança a que chamamos alma – porque se esfuma? Como é que, de um dia para o outro, a tua voz deixou de me procurar, e eu deixei que a minha vida dispensasse o espelho da tua?

Por Inês Pedrosa

II Reis, 2RS, 6:2, Vamos até o Jordão, tomemos de lá cada um de nós uma viga e construamos um lugar para morar. Ele respondeu: - Vão.

Por II Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 66:5, Venham e vejam as obras de Deus: tremendos feitos para com os filhos dos homens!

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 3:14, Deus disse a Moisés: - Eu Sou o Que Sou. Disse mais: - Assim você dirá aos filhos de Israel: ´Eu Sou me enviou a vocês.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 20:23, ´Para encher-lhe a barriga, Deus mandará sobre ele o furor da sua ira, que, por alimento, mandará chover sobre ele.

Por Jó, Antigo Testamento

mordidas de pulgas na moça bonita: até elas ficam belas!

Por Issa

O que as mentiras e calúnias têm de pior é que quase sempre acabam nos contaminando, porque é muito difícil não ceder à tentação de nos defendermos delas tornando-nos mentirosos e caluniadores.

Por Javier Cercas