Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 13:56, Mas, se o sacerdote examinar a mancha, e esta se tornou pálida depois de lavada, então rasgará aquela parte da roupa, do couro, da urdidura ou da trama.

Por Levítico, Antigo Testamento

Eu costumava brincar com a ideia de que, ao morrermos, finalmente ficamos sabendo para que a vida serviu. Nunca imaginei que poderia descobrir isso quando outra pessoa morresse.

Por Anne Tyler

Lucas, LC, 11:24, <J> - Quando o espírito imundo sai de uma pessoa, anda por lugares áridos, procurando repouso. E, não o achando, diz: ´Voltarei para a minha casa, de onde saí.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Marcos, MC, 14:43, E logo, enquanto Jesus ainda falava, chegou Judas, um dos doze, e, com ele, uma multidão com espadas e porretes, vinda da parte dos principais sacerdotes, escribas e anciãos.

Por Marcos, Novo Testamento

Aos que a felicidade É sol, virá a noite. Mas ao que nada espera Tudo que vem é grato.

Por Ricardo Reis

II Coríntios, 2CO, 13:5, Examinem-se para ver se realmente estão na fé; provem a si mesmos. Ou não reconhecem que Jesus Cristo está em vocês? A não ser que já tenham sido reprovados.

Por II Coríntios, Novo Testamento

SAUDADE De quem é esta saudade que meus silêncios invade, que de tão longe me vem? De quem é esta saudade, de quem? Aquelas mãos só carícias, Aqueles olhos de apelo, aqueles lábios-desejo... E estes dedos engelhados, e este olhar de vã procura, e esta boca sem um beijo... De quem é esta saudade que sinto quando me vejo? (in Velha poesia, 1965)

Por Gilka Machado

Conheci os dois lados, e precisamente sei o que é estar acima, estando abaixo.

Por Carla Fernandes

II Samuel, 2SM, 11:19, Deu ordem ao mensageiro, dizendo: - Quando você terminar de contar ao rei os acontecimentos desta batalha,

Por II Samuel, Antigo Testamento

O amor é uma incerteza do qual não acredito. Nos faz sentir adormecido pelos seus devaneios. Já não acredito mais... Já não consigo mais respirar o ar que ele me propõe Fecharei meus olhos e adormecerei na penumbra do meu descontentamento.

Por Jair Martins