Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 17:46, Hoje mesmo o Senhor entregará você nas minhas mãos. Eu o matarei, cortarei a sua cabeça e hoje mesmo darei os cadáveres do arraial dos filisteus às aves dos céus e às feras da terra. E toda a terra saberá que há Deus em Israel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 23:1, - Não espalhe notícias falsas e não entre em acordo com o ímpio, para ser testemunha maldosa.
Por Êxodo, Antigo TestamentoRomanos, RM, 8:25, Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.
Por Romanos, Novo TestamentoMalaquias, ML, 3:14, Vocês dizem: ´É inútil servir a Deus. De que nos adianta guardar os seus preceitos e andar de luto diante do Senhor dos Exércitos?
Por Malaquias, Antigo TestamentoBastou imaginar a vida sem você para perceber como seria terrível perdê-lo.
Por A Cozinheira de Castamar (série)Só o que é real é a presença de uma força maior , unica. Em todos os momentos em todos os lugares, é a mesma presença. Lendo " O MÍSTICO
Por Ian MeclerÊxodo, EX, 9:35, E assim Faraó, de coração endurecido, não deixou ir os filhos de Israel, como o Senhor tinha dito a Moisés.
Por Êxodo, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 13:2, e se acontecer esse sinal ou prodígio de que ele falou, e ele disser: ´Vamos seguir e adorar outros deuses`, deuses esses que vocês não conheceram,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMeu Jardim Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho Estou podando meu jardim Estou cuidando bem de mim
Por Vander LeeSeu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela suspira no meu pescoço do jeitinho que me faz arrepiar.
Por Pedro Veraszto