Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 2:17, Mas, se nós, procurando ser justificados em Cristo, fomos também achados pecadores, será que isto significa que Cristo é ministro do pecado? De modo nenhum!
Por Gálatas, Novo TestamentoO ASSINALADO Tu és o louco da imortal loucura; O louco da loucura mais suprema. A terra é sempre a tua negra algema, Prende-te nela a extrema desventura. Mas essa mesma algema de amargura, Mas essa mesma desventura extrema; Faz que tu'alma suplicando gema E rebente em estrelas de ternura. Tu és o poeta, o grande assinalado; Que povoas o mundo despovoado De belezas eternas, pouco á pouco. Na natureza prodigiosa e rica, Toda a audácia dos nervos justifica, Os teus espasmos imortais de louco.
Por Cruz e SousaGênesis, GN, 46:20, A José, na terra do Egito, nasceram Manassés e Efraim. São os filhos que teve com Asenate, filha de Potífera, sacerdote de Om.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO que falei sobre salvar as pessoas não é verdade. Você pode achar que quer salva por outra pessoa, ou que quer muito salvar alguém. Mas ninguém pode salvar ninguém, não de verdade. Não de si. Você pega no sono no pé da montanha, e o lobo desce. E você espera ser acordada por alguém. Ou espera que alguém o espante. Ou atire nele. Mas, quando você se dá conta de que o lobo está dentro de você, é quando entende. Não pode fugir dele. E ninguém que ama você consegue matar o lobo, porque ele faz parte de você. As pessoas veem seu rosto nele. E não vão atirar.
Por Cartas de amor aos mortosA imaginação é o áureo cordel a tecer a fria realidade que nos cerca, talvez o nada que nos espera.
Por Afonso Duarte de BarrosNão existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície.
Por Dexter MorganNúmeros, NM, 13:4, São estes os seus nomes: da tribo de Rúben, Samua, filho de Zacur;
Por Números, Antigo TestamentoA desobediência, é aos olhos de qualquer estudioso da História, a virtude original do homem. É através da desobediência que se faz o progresso, através da desobediência e da rebelião.
Por Oscar Wilde