Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 2:7, Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que andam com integridade,
Por Provérbios, Antigo TestamentoEle nos mostrou que o mundo está cheio de encanto e magia. E encontramos isso nas pessoas que amamos.
Por Flora e Ulysses (filme)O importante é a escolha moral. O mal tem que existir junto com o bem, para que a escolha moral possa funcionar. A vida é sustentada pela oposição das entidades morais.
Por Laranja MêcanicaNão quero ser salva por nenhum cavaleiro de armadura reluzente. Eu gostaria de ser a pessoa usando a armadura, e gostaria de ser quem salva alguém.
Por Kalynn BayronEu te quebrei feito copo Eu te pisei feito vidro Estilhaçado feito corpo Mal-amado, aos meus pés Eu te fiz pó
Por Assucena (cantora)I Reis, 1RS, 17:1, Então Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: - Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, a quem eu sirvo, não haverá orvalho nem chuva nos próximos anos, a não ser quando eu disser.
Por I Reis, Antigo TestamentoA Lista Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ? Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ... Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ... Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?
Por Oswaldo MontenegroO entretenimento não passa de uma ferramenta para acalmar as massas e que leva a queda e a ruína suprema da civilização. (Luci)
Por (Des)encanto