Veja outros textos inspiradores!

⁠O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.

Por Devilman Crybaby

Se você é um líder realmente duro e exigente, seu sacrifício serve como fonte de motivação, pois demonstrará que a equipe não está sozinha⁠

Por Bernardinho

Crescemos ouvindo que nossas palavras possuem força, assim como tem um ditado que diz: "a boca diz o que o coração está cheio". Pressupondo que ambas colocações estão entrelaçadas, não é difícil deduzir que, se nossas palavras possuem realmente tal força, as nossas orações podem mover o céu. Portanto, quando tudo aqui na terra não estiver funcionando, se ligue Naquele que tudo sabe e recebe cada oração nossa com o coração aberto e sempre pronto a atender.

Por Priscilla Rodighiero

Entre outros exercícios de espírito, o mais útil é a história.

Por Salústio

Romanos, RM, 12:8, o que exorta faça-o com dedicação; o que contribui, com generosidade; o que preside, com zelo; quem exerce misericórdia, com alegria.

Por Romanos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 32:17, Ordenou ao primeiro servo, dizendo: - Quando Esaú, meu irmão, se encontrar com você e perguntar: ´De quem você é, para onde você vai, de quem são estes animais que você vem trazendo?`,

Por Gênesis, Antigo Testamento

É no conhecimento das imperfeições próprias e na sua consequente correção que a vida se ameniza.

Por Antonieta de Barros

Queria escrever algo para você. Não sei o porquê, E não sei o que. Pensei numa prosa, Que assim como uma rosa, Pode ser esplendorosa. Desisti da prosa E passei então à rima, Que apesar de dificílima, Acaba por gerar Uma bela obra-prima. Apesar do gênero, o texto ainda me falta. Então esse poeta - pseudo poeta, Deixa apenas um rabisco, Que indica um sorriso, Preciso e conciso, Deixando uma aviso: Fique bem, meu bem.

Por LeBlon

Os ramos da árvore são sacudidos pelo vento; o tronco permanece imóvel.

Por Helena Blavatsky

Se você quiser viver em um lugar onde as pessoas não tenham medo de ratos, deve abrir mão de viver em palácios.

Por E. Lockhart