Veja outros textos inspiradores!

Agora é hora de deixar as coisas confusas, para escrever linhas que não façam sentido.

Por Kurt Cobain

⁠eu gosto de vc, gosto de estar cm vc, de deitar no sei peito e aproveitar cada segundo perto de vc, mesmo sabendo que amanhã ou depois vc vai agir como se nada tivesse acontecido, por isso eu aproveito cada segundo quando eu estou com vc, os beijos os risos isso me faz gostar cada vez mais de vc!! Me evite pois eu não aguento mais sofrer

Por Geo

Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.

Por Harlan Coben

A felicidade não é fruto da paz, é a própria paz.

Por Émile-Auguste Chartier

II Samuel, 2SM, 5:1, Então todas as tribos de Israel vieram a Davi, em Hebrom, e disseram: - Veja, somos do mesmo povo que o senhor, ó rei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:41, Dando, porém, num lugar onde duas correntes se encontravam, encalharam ali o navio; a proa encravou-se e ficou imóvel, mas a popa se despedaçava pela violência das ondas.

Por Atos, Novo Testamento

Ao seu redor, pessoas estão sempre rindo e se divertindo. Quando vejo isso, acho muito bacana. (Miyako Godai)

Por Dance Dance Danseur

⁠Nossa conexão com o mundo tem um custo. Está na hora de acordarmos.

Por Dia Zero (série)

⁠Engraçado como as pessoas se movem por esse mundo deixando pequenos pedaços da sua história com aqueles que conhecem, para que eles possam carregá-la. Isso faz você se perguntar o que aconteceria se todas essas pessoas juntassem as suas peças do quebra-cabeça.

Por Jeff Zentner

⁠Ninguém morre de fome ou de frio, morre de abandono. Se houver outro ser humano que possa ajudar e ajuda, essa pessoa não morrerá nem de frio, nem de fome. Mas se há outras pessoas que podem ajudar e não ajudam, essa pessoa morrerá de frio e de fome, mas causado pelo abandono, nem pelo frio e nem pela fome. Por isso, se nós abandonamos, aí termina a possibilidade daquela vida seguir. Mas, se nós não abandonamos, ela segue, e, portanto, a vida gera vida, não do modo como está hoje, em que parte do esquecimento da vida gera morte.

Por Mario Sergio Cortella