Veja outros textos inspiradores!
SONATA DE OUTONO Versos de folhas caídas Circuito de vida, na vida Folhas mortas, já vencidas Num balé de vinda e ida Vão ao chão, são paridas Trilha de ilusão descida Na melancolia, ouvidas Numa inevitável corrida Do fado, no seu instante Duma outrora agonizante Em apelos da mocidade De tão veloz, e vai avante No seu horizonte gigante Os outonos e a saudade... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, 13 de março Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Isaías, IS, 42:19, Quem é tão cego como o meu servo, ou tão surdo como o meu mensageiro, a quem envio? Quem é tão cego como o meu amigo, e tão cego como o servo do Senhor?
Por Isaías, Antigo TestamentoSinto minha vida se esgotando, as coisas que faço não contribuem para ninguém, como poderia contribuir para mim? Todo ser nasceu com um destino, serio o meu o fracasso? Como posso ser bem sucedido, se isso consiste em fazer o bem, independente das circunstâncias? Se não sou capaz de domar minha própria natureza, quem será capaz de fê-la? Não sei se um dia terei essas respostas ou se um dia cansarei de fazer essas perguntas. Eu só espero encontrar um outro motivo para ser feliz.
Por joaoSua mente é a ferramenta mais poderosa que você possui. Explore suas capacidades e construa o futuro dos seus sonhos.
Por Marcelo VianaLembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.
Por Cidade dos AnjosNão levo dor e nem tristeza Ponho as cartas sobre a mesa E a ferida cicatriza Toda pena um dia passa E o amor vira certeza
Por Francisco, El Hombre