Veja outros textos inspiradores!

I Timóteo, 1TM, 2:6, que deu a si mesmo em resgate por todos, testemunho que se deve dar em tempos oportunos.

Por I Timóteo, Novo Testamento

O único sentido íntimo das coisas É elas não terem sentido íntimo nenhum

Por Alberto Caeiro

"O conhecimento é uma coisa, mas a virtude é outra".

Por John Henry Newman

João, JO, 11:12, Então os discípulos disseram: - Senhor, se dorme, estará salvo.

Por João, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 5:21, - ´Não cobice a mulher do seu próximo. Não deseje a casa do seu próximo, nem o seu campo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao seu próximo.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 49:9, Judá é um leãozinho; da presa você subiu, meu filho. Ele se agacha e se deita como leão e como leoa; quem o despertará?

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 17:3, Trarei todo o povo de volta para você, pois a volta de todos depende daquele a quem você procura matar. Assim, todo o povo estará em paz.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:29, Vocês andarão às apalpadelas ao meio-dia, como o cego apalpa nas trevas, e não prosperarão nos seus caminhos. Serão sempre oprimidos e roubados durante todos os seus dias; e não haverá ninguém que os salve.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

"A memória de trabalho é como um polvo com seus tentáculos, que são usados para executar as memórias de longo prazo e criar novas memórias, novos links. Já a memória de longo prazo é um armário que guarda todos os links que já estão consolidados no aprendizado da pessoa. Quando você aprende algo de forma sólida e eficiente, cria esses links na mente e os coloca no armário da memória de longo prazo. E deixa lá para que a memória de trabalho pegue e execute quando necessário”.

Por Barbara Oakley

O verdadeiro casamento deve ser um caminho para a verdadeira vida humana; o ponto de vista religioso é o único digno dele. Assim, enquanto não sentires o casamento como uma necessidade para cumprir tua vocação de homem, abstém-te. Uma única coisa é necessária: ser o que se deve ser, fazer o que deve ser feito, desempenhar sua missão e realizar sua obra.

Por Henri Frederic Amiel