Veja outros textos inspiradores!

⁠É o diabo que nos tenta com escolhas.

Por Devils

Não aguento mais Você quer me quebrar Suas alucinações estão se tornando A razão para construir você

Por Aespa (K-pop)

Eclesiastes, EC, 4:2, Por isso considero mais felizes os que já morreram, mais do que os que ainda vivem.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.

Por Janaína Dutra

⁠"Deus é o amor que não se cansa de amar"

Por Adriana Arydes

Mateus, MT, 7:13, <J> - Entrem pela porta estreita! Porque larga é a porta e espaçoso é o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Daniel, DN, 8:13, Depois, ouvi um santo que falava; e outro santo lhe perguntou: - Até quando vai durar a visão do sacrifício diário suprimido e da transgressão desoladora? Até quando o santuário e o exército ficarão entregues, para que sejam pisados aos pés?

Por Daniel, Antigo Testamento

O OUTRO Como decifrar pictogramas de há dez mil anos se nem sei decifrar minha escrita interior? Interrogo signos dúbios e suas variações calidoscópicas a cada segundo de observação. A verdade essencial é o desconhecido que me habita e a cada amanhecer me dá um soco. Por ele sou também observado com ironia, desprezo, incompreensão. E assim vivemos, se ao confronto se chama viver, unidos, impossibilitados de desligamento, acomodados, adversos, roídos de infernal curiosidade.

Por Carlos Drummond de Andrade

Jeremias, JR, 44:17, Pelo contrário, certamente faremos tudo o que dissemos que faríamos. Queimaremos incenso à Rainha dos Céus e lhe ofereceremos libações, como nós, nossos pais, nossos reis e nossas autoridades costumávamos fazer nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém. Naquele tempo, tínhamos fartura de pão, prosperávamos e nenhum mal nos acontecia.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando se destrói um velho preconceito, sente-se a necessidade duma nova virtude.

Por Madame de Staël