Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 4:5, E, novamente, no mesmo lugar: ´Não entrarão no meu descanso.`

Por Hebreus, Novo Testamento

Dê suporte à mulher forte Quem sabe a gente muda a nossa sorte

Por Flaira Ferro

Fracasso é um evento e não uma pessoa.

Por John Maxwell

Salmos, SL, 139:2, Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe conheces os meus pensamentos.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 19:8, Rabsaqué voltou e encontrou o rei da Assíria lutando contra Libna, pois tinha ouvido que o rei já se havia retirado de Laquis.

Por II Reis, Antigo Testamento

Reuniões são indispensáveis quando não se quer fazer nada.

Por John Kenneth Galbraith

Essa foi a melhor atuação que eu já vi em toda a minha vida. (Trudi)

Por Era Uma Vez... em Hollywood

Talvez ser um adulto tenha a ver com tentar acompanhar as coisas.

Por Conselheira do Amor (filme)

Então, tenha certeza de onde pisa! Pise com cuidado e muito tato E lembre-se que a vida é um grande show de equilíbrio. Só nunca se esqueça de ser habilidoso e ágil. E nunca confundir o seu pé direito com o esquerdo. Você vai ter sucesso? Sim! Você vai, de fato! (98 e ¾ porcento garantido) Cara, você vai mover montanhas!

Por Dr. Seuss

Mal a outra a pegava no colo, Aziza metia o dedo na boca e aninhava a cabeça no ombro de Mariam, que a embalava um tanto sem jeito, com um sorriso meio surpreendido, meio encantando nos lábios. Na verdade, nunca tinha sido tão querida. Nunca alguém lhe tinha declarado o seu amor de uma forma tão espontânea, tão sem reservas. Aziza lhe dava vontade de chorar. - Por que você entregou esse coraçãozinho a uma velha feia como eu? – murmurava ela junto à cabeça da menininha. – Hein? Será que não percebe que não sou ninguém? Sou uma dehati. O que acha que tenho pra lhe dar? Mas Aziza balbuciava toda satisfeita, se aconchegando ainda mais naquele colo. E, quando isso acontecia, Mariam se desmanchava. Seus olhos se enchiam de lágrimas. Seu coração pulava de alegria. E ela ficava deslumbrada ao ver que, depois de tantos anos do mais absoluto desamparo, tinha encontrado, naquela criaturinha, a primeira ligação verdadeira numa vida em que todas as relações tinham sido falsas ou não tinham dado certo. (Khaled Hosseini)

Por A Cidade do Sol