Veja outros textos inspiradores!

Não olhe pra trás Nem tudo é como você quer Nem tudo pode ser perfeito Pode ser fácil se você Ver o mundo de outro jeito... Se o que é errado ficou certo As coisas são como elas são Sua inteligência ficou cega De tanta informação... Se não faz sentido Discorde comigo Não é nada demais São águas passadas Escolha uma estrada E não olhe Não olhe prá trás... Você quer encontrar a solução Sem ter nenhum problema Insistir e se preocupar demais Cada escolha é um dilema... Como sempre estou Mais do seu lado que você Siga em frente em linha reta E não procure o que perder...

Por Capital Inicial

Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.

Por Ignácio de Loyola Brandão

Êxodo, EX, 5:10, Então os feitores do povo e seus capatazes foram e falaram ao povo: - Assim diz Faraó: ´Não fornecerei mais palha para vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.

Por Andrea Killmore

Ai de nós! Nosso coração é nosso maior inimigo.

Por C. H. Spurgeon

É bem difícil descobrir o que gera a felicidade; pobreza e riqueza falharam nisso.

Por Elbert Hubbard

Gênesis, GN, 25:12, São estas as gerações de Ismael, filho de Abraão, que Agar, egípcia, serva de Sara, lhe deu à luz.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Marcos, MC, 9:7, A seguir, veio uma nuvem que os envolveu; e dela veio uma voz que dizia: - Este é o meu Filho amado; escutem o que ele diz!

Por Marcos, Novo Testamento

Provérbios, PV, 16:32, É melhor ter paciência do que ser herói de guerra; o que domina o seu espírito é melhor do que o que conquista uma cidade.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Poesia-Orgasmo De silabas de letras de fonemas se faz a escrita. Não se faz um verso. Tem de correr no corpo dos poemas o sangue das artérias do universo. Cada palavra há-de ser um grito. Um murmurio um gemido uma erecção que transporte do humano ao infinito a dor o fogo a flor a vibração. A poesia é de mel ou de cicuta? Quando um poeta se interroga e escuta ouve ternura luta espanto ou espasmo? Ouve como quiser seja o que for fazer poemas é escrever amor a poesia o que tem de ser é orgasmo.

Por José Carlos Ary dos Santos