Veja outros textos inspiradores!

Dor(mente) A dor que guardo na mente Debruça-se sob meu peito Com tanta força dum jeito Que já ficou foi dormente Mas meu medo, tão perene Não é que venha formigar Mas que de tanto esperar Ele se acostume parado E meu fim chegue calado Antes mesmo d'eu te beijar (Jefferson Moraes) 01/08/2014 Olinda, Pernambuco.

Por Jefferson Moraes

⁠Liberdade sem fim Ata-me por minha paz sem fim não é crime não ser criminoso as barreiras me consomem paz é liberdade banem me por não querer criar  um holocausto um breu no fim do túnel inundado por escuridão escuridão do que um dia foras nomeado planeta...

Por Maria Borba

⁠Não estou morto, tenho certeza, porque há um fio de macarrão no chão de ladrilhos verdes. O que acontece após a morte pode ser ruim ou bom, mas não haverá macarrão derramado.

Por Catriona Ward

Romanos, RM, 1:5, Por meio dele viemos a receber graça e apostolado por amor do seu nome, para a obediência da fé, entre todos os gentios.

Por Romanos, Novo Testamento

A vida em abundância não é a vida do excesso, do desperdício, da perda. A vida em abundância é a vida da suficiência.

Por Mario Sergio Cortella

Malaquias, ML, 4:1, - Pois eis que vem o dia, queimando como fornalha. Todos os soberbos e todos os que praticam o mal serão como a palha; o dia que vem os queimará, diz o Senhor dos Exércitos, de modo que não lhes deixará nem raiz nem ramo.

Por Malaquias, Antigo Testamento

O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.

Por Barbosa Filho

Levítico, LV, 26:33, Espalharei vocês entre as nações e irei atrás de vocês com a espada na mão; a terra de vocês será assolada, e as cidades ficarão em ruínas.

Por Levítico, Antigo Testamento

E sou meu próprio frio que me fecho longe do amor desabitado e líquido, amor em que me amaram, me feriram sete vezes por dia em sete dias de sete vidas de ouro, amor, fonte de eterno frio

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Sou professora há nove anos. Nesse período, muitas crianças tentaram me assustar de diversas formas, e sabe o que eu aprendi? Que eu sou muito mais corajosa do que as pessoas pensam. Incluindo eu mesma.

Por A Maldição da Mansão Bly