Veja outros textos inspiradores!
Dor(mente) A dor que guardo na mente Debruça-se sob meu peito Com tanta força dum jeito Que já ficou foi dormente Mas meu medo, tão perene Não é que venha formigar Mas que de tanto esperar Ele se acostume parado E meu fim chegue calado Antes mesmo d'eu te beijar (Jefferson Moraes) 01/08/2014 Olinda, Pernambuco.
Por Jefferson MoraesLiberdade sem fim Ata-me por minha paz sem fim não é crime não ser criminoso as barreiras me consomem paz é liberdade banem me por não querer criar um holocausto um breu no fim do túnel inundado por escuridão escuridão do que um dia foras nomeado planeta...
Por Maria BorbaNão estou morto, tenho certeza, porque há um fio de macarrão no chão de ladrilhos verdes. O que acontece após a morte pode ser ruim ou bom, mas não haverá macarrão derramado.
Por Catriona WardRomanos, RM, 1:5, Por meio dele viemos a receber graça e apostolado por amor do seu nome, para a obediência da fé, entre todos os gentios.
Por Romanos, Novo TestamentoA vida em abundância não é a vida do excesso, do desperdício, da perda. A vida em abundância é a vida da suficiência.
Por Mario Sergio CortellaMalaquias, ML, 4:1, - Pois eis que vem o dia, queimando como fornalha. Todos os soberbos e todos os que praticam o mal serão como a palha; o dia que vem os queimará, diz o Senhor dos Exércitos, de modo que não lhes deixará nem raiz nem ramo.
Por Malaquias, Antigo TestamentoO amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.
Por Barbosa FilhoLevítico, LV, 26:33, Espalharei vocês entre as nações e irei atrás de vocês com a espada na mão; a terra de vocês será assolada, e as cidades ficarão em ruínas.
Por Levítico, Antigo TestamentoE sou meu próprio frio que me fecho longe do amor desabitado e líquido, amor em que me amaram, me feriram sete vezes por dia em sete dias de sete vidas de ouro, amor, fonte de eterno frio
Por Carlos Drummond de AndradeSou professora há nove anos. Nesse período, muitas crianças tentaram me assustar de diversas formas, e sabe o que eu aprendi? Que eu sou muito mais corajosa do que as pessoas pensam. Incluindo eu mesma.
Por A Maldição da Mansão Bly