Veja outros textos inspiradores!

Pregos em minhas mãos Do meu criador Você me deu uma vida Agora mostre-me como viver

Por Audioslave

A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.

Por George Santayana

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Por Machado de Assis

Gênesis, GN, 30:16, À tarde, quando Jacó voltava do campo, Lia saiu ao encontro dele e lhe disse: - Esta noite você terá relações comigo, pois eu aluguei você pelas mandrágoras de meu filho. E naquela noite Jacó teve relações com ela.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O conhecimento deve conduzir ao amor. Quanto mais sabemos, mais devemos compartilhar do que sabemos com os outros e usar o nosso conhecimento em serviço a eles, seja na evangelização, seja no ministério. Às vezes, porém, nosso amor poderá moderar o nosso conhecimento. Pois o conhecimento em si pode ser ríspido; é-lhe necessário Ter a sensibilidade que o amor lhe pode dar. Foi isso o que Paulo quis dizer quando escreveu: “O saber ensoberbece, mas o amor edifica”. O “senhor do saber” de quem ele fala é o cristão instruído, sabedor de que há um só Deus, de que os ídolos nada são, e que portanto não há razão teológica alguma pela qual não deva comer uma comida que fora anteriormente oferecida a ídolos. Entretanto, pode haver um motivo de ordem prática para dela se abster. É que alguns cristãos não têm tal conhecimento e, em conseqüência, suas consciências são “fracas”, ou seja, não instruídas e excessivamente escrupulosas. Anteriormente eles próprios haviam sido idólatras. E, mesmo depois de sua conversão, acham que, em sã consciência, não podem comer tais carnes. Estando com eles, então, Paulo argumenta: o cristão “forte” ou instruído deve abster-se para não ofender a consciência “fraca” de seus irmãos. Ele mesmo tem a liberdade de consciência para comer. Porém o seu amor limita a liberdade que o conhecimento lhe dá. Talvez seja contra tais circunstâncias que Paulo chega a dizer, em alguns capítulos adiante: “Ainda que eu ... conheça todos os mistérios e toda a ciência ... se não tiver amor, nada serei”.

Por John Stott

III Joao, 3JO, 1:12, Quanto a Demétrio, todos dão bom testemunho dele, até a própria verdade. E nós também damos testemunho, e você sabe que o nosso testemunho é verdadeiro.

Por III Joao, Novo Testamento

Isaías, IS, 13:4, Já se ouve sobre os montes um rumor como o de uma grande multidão, o clamor de reinos e de nações já congregados. O Senhor dos Exércitos reúne as tropas de guerra.

Por Isaías, Antigo Testamento

Amor é mais serviço do que sentimento.

Por John Stott

⁠A palavra de Deus é nosso alimento de dia e de noite, é a nossa esperança e a certeza da nossa vitória. Amém!

Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus

Levítico, LV, 15:28, Porém, quando lhe cessar o fluxo, então se contarão sete dias, e depois estará pura.

Por Levítico, Antigo Testamento